Prime Licensing

Tipo
Corporativo
Autor
Fernanda Marques
Nome do projeto
Prime Licensing
Data do inicio do projeto
2005
Data de conclusão do projeto
2005
Localização
São Paulo, SP
Área
350m²
Fotógrafo
Christian Parente

Sugestões

Prime Licensing

A dinâmica desse projeto foi concebida, visando as necessidades do cliente, e a praticidade, funcionalidade do escritório de esportes, além do conforto aos funcionários e da equipe.
As divisórias em vidro, foram aplicadas ao projeto, visando integração entre a equipe em geral.
Alguns pontos no projeto foram utilizados com o intuito de linkar com o esporte principal do cliente.

A grande dificuldade do projeto era propor algo inovador para um ambiente de escritórios mantendo a funcionalidade do cotidiano e tornando o ambiente agradável para o trabalho, para solucionar a dificuldade, utilizamos divisórias em vidro para dar uma sensação de integração e amplitude do espaço, o que normalmente não ocorre nesse segmento, onde temos ambientes bem segmentados e fechados.

Com essa solução permitimos que todo o conjunto fosse favorecido pela luminosidade dos caixilhos e não somente as salas que ficam voltadas para a fachada. Uma sala de reunião oval com carpete de grama também foi inovadora, uma vez que estamos tratando do escritório do Pelé. Não poderíamos fazer salas convencionais.

Um painel curvo forrado de bonequinhos de futebol que se entende por todo o conjunto onde, neste background, locamos todas as áreas de depósito, copas, arquivos e sanitários de uma forma sutil e imperceptível.