Despojamento chic dá o tom nos interiores da John John

Despojado chic. Esse é o conceito deste projeto desenvolvido para a marca John John, que com 50 lojas espalhadas pelo Brasil, retrata a sofisticação urbana de uma marca 100% brasileira. Para compor com o mix exclusivo e garimpado de roupas e acessórios da marca, a arquiteta imaginou um cenário eclético e criativo, bem ao gosto dos exigentes clientes da grife. Móveis vintage, toy art divertidos e objetos deslocados de seu contexto original materializam toda a contemporaneidade da marca. Assim, logo à entrada, um túnel de madeira ebanizada exibe o logotipo da marca de forma única e diferenciada.

A marcenaria e a ambientação enfatizam os tons rebaixados, enquanto as cores aparecem pontuando detalhes específicos. O projeto luminotécnico do designer Guinter Parschalk destaca as referências arquitetônicas da ambientação, acentuando, de forma indireta e sutil, a identidade da marca.

Para garantir o clima desejado para a ambientação, todas as possíveis entradas de luz natural nas lojas foram vedadas por meio de cortinas ou películas. O projeto de interiores das lojas remete ao despojamento chique da marca. Materiais tecnológicos com acabamentos sofisticados, em meio a objetos divertidos, conferem um tom vintage chic ao espaço.

Janelas cobertas, pouca entrada de luz e iluminação estrategicamente focada fazem o consumidor se sentir em um clube noturno. O conceito de design das lojas remete ao despojamento chic da marca.